Header Ads

Mundial de Clubes desperta interesse do Fox Sports após confirmação do Grêmio

Acordo está muito bem encaminhado, mas falta assinar, informou fonte com trânsito com um dos pilotos da negociação

Reprodução

O canal a cabo Fox Sports está em avançado estágio de negociação pelos direitos de transmissão do Mundial de Clubes da Fifa.

A negociação está muito bem encaminhada, mas falta assinar, informou ao blog fonte com trânsito com um dos pilotos da negociação.

O Grêmio carimbou nesta quarta-feira (29) o passaporte para o Mundial de Clubes ao confirmar a vitória sobre o Lanús, na final da Libertadores, aumentando consideravelmente o interesse dos brasileiros na transmissão da competição.

O Grupo Globo garantira os direitos de TV do Mundial de Clubes por meio de negociação com a agência de marketing Dentsu, que representa a Fifa neste caso.

O Grêmio estreia no dia 12 em uma das semifinais do Mundial de Clubes, que tem na outra semifinal o Real Madrid. A decisão acontece no dia 16.

A negociação dos direitos de TV do Mundial de Clubes se arrastou durante meses, com dois leilões frustrados e alarmes falsos.

Fonte: Blog do Ohata / UOL
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.