Header Ads

PSG de Neymar desbanca Barcelona no Ibope da TV fechada

Transmissão de Monaco x PSG garantiu à ESPN Brasil e SporTV 2 audiência superior à do Fox Sports, que exibia Valencia x Barcelona

Reprodução

A transmissão de Monaco e PSG, atual equipe de Neymar, no domingo (26), rendeu audiência suficiente à ESPN Brasil e SporTV 2, que compartilharam a transmissão da partida do Campeonato Francês, para bater o Fox Sports, que exibia no mesmo horário justamente um jogo do Barcelona, ex-time do brasileiro.

Na faixa de homens entre 18 e 49 anos, a ESPN Brasil registrou 0,78 pontos e o SportV 2, 0,70, o que garantiu aos dois canais audiência superior à do Fox Sports, que transmitia com exclusividade o confronto entre Valencia e Barcelona, pelo Espanhol, que registrou 0,42 pontos.

Considerado o público geral que consome TV por assinatura, o SporTV 2 foi melhor: registrou 0,51 pontos, contra 0,47 pontos da ESPN.

Neymar fez de pênalti, na vitória por 2 a 1 de seu time atual sobre o atual campeão francês, o que ajudou a equipe a disparar na tabela.

O empate do Barcelona com o Valência por 1 a 1 também ajudou o ex-time de Neymar a manter a liderança na classificação.

Fonte: Blog do Ohata / UOL

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.