Header Ads

Ainda segue indefinida transmissão da Série B na RedeTV! em 2018

Já foram várias as conversas, porém o preço solicitado pela empresa Sport Promotion vai muito além do cobrado nas últimas temporadas

Reprodução

A Rede TV! ainda não tem acertada a transmissão da Série B do campeonato brasileiro no ano que vem, daí a indefinição que se arrasta desde o final de outubro.

Já foram várias as conversas, porém o preço solicitado pela empresa Sport Promotion, responsável pela negociação, vai muito além do cobrado nas últimas temporadas.

Embora as partes não se pronunciem sobre valores, seria algo em torno de R$ 6 milhões/ano, quase o triplo do que vinha acontecendo até agora.

A este dinheiro acrescente-se o custo operacional, nunca inferior a R$ 2 milhões, para se chegar ao mesmo nível de trabalho oferecido.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esporte da Rede TV!, consultado, ainda que admitindo algumas dificuldades, acredita que até fevereiro a questão estará resolvida.

A Sport Promotion, procurada, informou que não houve qualquer evolução no assunto. Uma proposta foi apresentada à Rede TV! há três semanas e até agora não houve nenhuma manifestação.

Em cima disso

Na mesma conversa, Franz Vacek assegurou que, com ou sem Série B, a Rede TV! não ficará sem futebol no ano que vem.

É um produto que a sua direção tem como essencial na grade. Na paralela de tudo, existe a busca por um campeonato internacional.

Fonte: Coluna de Flávio Ricco / UOL
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.