Header Ads

Aposentado da F1, Felipe Massa pode virar comentarista da Globo

Ex-piloto deve trilhar mesmo caminho de Rubens Barrichello e Luciano Burti

Galvão Bueno e Felipe Massa (Reprodução / Globo)

Recém-aposentado da Fórmula 1, o ex-piloto Felipe Massa pode seguir a carreira de comentarista na Rede Globo. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do "UOL".

De acordo com a publicação, existe a possibilidade dele participar como convidado especial nas transmissões da Fórmula 1 pela emissora carioca, no ano que vem.

Felipe Massa deve trilhar o mesmo caminho de outros ex-pilotos, como Rubens Barrichello, que participou de algumas transmissões da Fórmula 1 na Globo em 2014, e Luciano Burti, que é comentarista fixo de automobilismo da emissora desde 2004.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.