Header Ads

Band passa a transmitir jogos da Liga dos Campeões com duas equipes diferentes

Já visando a Copa do Mundo, Denilson e Oliveira Andrade passaram a também trabalhar nas transmissões da emissora na Champions

Foto: Band / Divulgação

Conforme adiantado pelo UOL Esporte vê TV, já visando ao trabalho na Copa do Mundo, Denilson e Oliveira Andrade passaram a também trabalhar nas transmissões da Band da Liga dos Campeões (estiveram em Juventus 0 x 0 Barcelona no último dia 22). Pois a dupla estará em ação novamente na semana que vem, quando a emissora transmitirá duas partidas.

Na terça-feira (5), Téo José narra e Neto comenta Bayern de Munique x Paris Saint-Germain, enquanto na quarta-feira (6) Oliveira Andrade e Denilson farão Real Madrid x Borussia Dortmund.

Ambas as partidas, válidas pelos grupos B e H da competição europeia, estão marcadas para as 17h45 (horário de Brasília).

Fonte: UOL Esporte vê TV

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.