Header Ads

Emissoras têm problemas para organizar planos de transmissão da Copa-2018

Fatores que complicam o trabalho das TVs são as grandes distâncias entre as cidades e os vários fusos horários na Rússia

Foto: Getty Images

Os coordenadores das várias emissoras de TV habilitadas para a transmissão da Copa do Mundo de 2018, desde já, estão enfrentando dificuldades para organizar os planos de transmissão. A informação é da coluna de Flávio Ricco.

Segundo a publicação, os fatos de a Rússia, país-sede do Mundial, ter 11 fusos horários diferentes e as distâncias entre as cidades que realizarão os jogos serem muito grandes são alguns dos fatores que complicam consideravelmente esse trabalho.

Em todas essas TVs, percebe-se que existe o desejo e haverá o esforço de se fazer o maior número de jogos nos estádios. Porém, será impossível cobrir todos eles in loco. O quebra-cabeça, em se tratando da primeira fase, é escolher quais jogos serão priorizados.

No Brasil, a Copa de 2018 será transmitida pela Globo, SporTV e Fox Sports. A Band tem um acordo encaminhando com a Globo pelo sublicenciamento do Mundial, mas não houve uma formalização até agora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.