Header Ads

Após reclamações, Esporte Interativo promete novidades para cobertura do futebol nordestino

Espectadores alegam que a emissora diminuiu o espaço destinado ao futebol nordestino na programação

Foto: Twitter / Bruno Reis

Detentor dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste e de sete dos nove campeonatos estaduais da região, o Esporte Interativo tem recebido reclamações de espectadores que alegam que a emissora diminuiu o espaço destinado ao futebol nordestino na programação.

Diferente dos primeiros anos, quando dava maior ênfase aos times e competições do Nordeste, o canal esportivo da Turner passou a exibir uma quantidade menor de jogos dos Estaduais e tirou do ar o programa "Resenha Esporte Clube", apresentado por Bruno Reis.

Após o fim do "Resenha", Bruno Reis mudou-se do Recife para o Rio de Janeiro, onde hoje comanda desde outubro o programa "Grandes Momentos da Copa do Nordeste" e apresenta eventualmente outras atrações da emissora.

Em resposta às reclamações dos espectadores nas redes sociais, o Esporte Interativo anunciou que apresentará algumas novidades relacionadas à cobertura do futebol do Nordeste, como a estreia de um novo programa semanal apresentado por Bruno Reis e a exibição de uma atração após os jogos da Copa do Nordeste.

Confira a nota publicada pelo EI:

"Continuamos com conteúdos diários do futebol nordestino na nossa grade de programação, inclusive com o programa "Grandes Momentos da Copa do Nordeste", apresentado pelo Bruno Reis desde outubro. E a partir de 20/01, estreia no Esporte Interativo, para todo Brasil, e em todas as afiliadas do SBT no Nordeste, um programa semanal também apresentado pelo Bruno Reis, que só vai falar do futebol nordestino. Esse programa vai ficar na grade do Esporte Interativo e SBT durante o ano todo. Além disso, vamos transmitir todos os jogos da Copa do Nordeste, com o programa "Prorrogação Copa do Nordeste" depois dos jogos, além de várias partidas dos estaduais nordestinos, com repórteres do Esporte Interativo em todas capitais do Nordeste, como sempre fizemos."
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.