Header Ads

Canal Sony não muda esquema de transmissão da WTA e decepciona fãs de tênis

Canal por assinatura continuará transmitindo a maioria dos jogos a que tem direito em VT

Reprodução

Detentor dos direitos de transmissão dos torneios de tênis da WTA, o Canal Sony vai manter seu esquema de transmissões e seguirá com boa parte dos jogos das competições em VT, ao menos de acordo com a grade de janeiro que foi divulgada nesta terça-feira (2).

De acordo com informações do site 'Máquina do Esporte', o canal por assinatura exibirá nesta semana apenas as quartas de final do torneio de Brisbane ao vivo, a partir das 23h desta quarta-feira (3). As semifinais (sexta, às 10h) e a final (sábado, às 10h) da competição serão transmitidas em VT.

Na semana que vem, o esquema se repete no torneio de Sydney. As quartas de final serão ao vivo, na quarta-feira (10), a partir das 23h59, já as semifinais (sexta (12), às 10h) e a final (sábado (13), às 10h) serão mais uma vez exibidos em VT inédito.

As transmissões da WTA na Sony nesta temporada terão mais uma vez a narração de César Augusto e os comentários do ex-tenista Jaime Oncins.

A decisão da Sony de transmitir a maioria dos jogos a que tem direito em VT deixou os fãs de tênis decepcionados. O ápice das reclamações do público foi no final de outubro, quando todos os jogos do WTA Finals, que reúne as oito melhores tenistas do ano, foram transmitidos em VT.

O canal por assinatura adquiriu os direitos exclusivos do WTA no final de 2016 para os anos de 2017 a 2019.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.