Header Ads

Com Neymar, Copa da França dá liderança na TV paga ao Fox Sports

Transmissão da estreia da equipe de Neymar na competição rendeu ótimos números ao canal

Foto: JEAN-SEBASTIEN EVRARD/AFP

O Fox Sports marcou ótimos números de audiência no último domingo (7) na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Rennes por 6 a 1, em jogo válido pela Copa da França.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, o canal conseguiu a liderança entre os canais fechados com a transmissão da estreia da equipe de Neymar na competição, impactando cerca de 660 mil pessoas, segundo o Ibope.

A Copa da França é a mais nova aquisição do Fox Sports, que agora obtém os direitos exclusivos do torneio para todas as mídias, além de veiculação em plataformas digitais.

O próximo jogo do PSG pela Copa da França será contra o Guingamp, dia 23, às 17 horas (de Brasília), com transmissão exclusiva do Fox Sports.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.