Header Ads

Com Neymar, Copa da França dá liderança na TV paga ao Fox Sports

Transmissão da estreia da equipe de Neymar na competição rendeu ótimos números ao canal

Foto: JEAN-SEBASTIEN EVRARD/AFP

O Fox Sports marcou ótimos números de audiência no último domingo (7) na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Rennes por 6 a 1, em jogo válido pela Copa da França.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, o canal conseguiu a liderança entre os canais fechados com a transmissão da estreia da equipe de Neymar na competição, impactando cerca de 660 mil pessoas, segundo o Ibope.

A Copa da França é a mais nova aquisição do Fox Sports, que agora obtém os direitos exclusivos do torneio para todas as mídias, além de veiculação em plataformas digitais.

O próximo jogo do PSG pela Copa da França será contra o Guingamp, dia 23, às 17 horas (de Brasília), com transmissão exclusiva do Fox Sports.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.