Header Ads

Esporte Interativo faz parceria com youtubers para produção de conteúdo online

Canais do Esporte Interativo no YouTube já possuem 3,5 milhões de inscritos

Felipe Neto fará conteúdos semanais no YouTube do EI (Reprodução / Esporte Interativo)

O Esporte Interativo passa a contar com conteúdos semanais de influenciadores digitais - os chamados 'youtubers' - em seus canais no YouTube. Felipe Neto, Brazil Kickers, Furitinhas, Gol Contra, Futebol de Rua e Bruno Clash são os escolhidos, de acordo com o site 'Meio e Mensagem'.

Além das páginas já existentes na plataforma de vídeos do Google - Esporte Interativo, De Sola, EI Games, No Ar com André Henning, Futebol Europeu EI, Futebol Brasileiro EI e Fanáticos –, a emissora vai lançar o canal Desafiei.

“Acreditamos que bons conteúdos podem ser produzidos em conjunto e que os players possam se impulsionar mutuamente. É a concorrência saudável, que se transforma em parceria e que só traz benefícios”, disse Fabio Medeiros, diretor de conteúdo do Esporte Interativo.

Segundo comunicado, todos os canais do Esporte Interativo juntos já possuem 3,5 milhões de inscritos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.