Header Ads

Globo tem queda de audiência com jogos de São Paulo e Fluminense

Índices ficaram abaixo das partidas de Corinthians e Flamengo exibidas na quarta-feira anterior

Reprodução

A Rede Globo registrou uma queda em seus índices de audiência com as transmissões dos jogos dos Campeonatos Estaduais na noite da última quarta-feira (24), de acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

Em São Paulo, o duelo entre Mirassol x São Paulo, válido pelo Campeonato Paulista, registrou 23 pontos de média e 37% de share. O índice foi 8% (ou 2 pontos) inferior em relação ao jogo entre Corinthians x Ponte Preta, exibido na quarta-feira anterior.

No Rio de Janeiro, a transmissão da partida entre Fluminense x Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, marcou 21 pontos e 37% de share. A queda de audiência em comparação ao jogo transmitido no meio de semana anterior (Volta Redonda x Flamengo) foi de 25% (ou 7 pontos).

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.