Header Ads

Denilson é afastado do "Jogo Aberto" e permanência na Band é incerta

Arrastada desde o final do ano passado, a negociação é das mais complicadas

Foto: Divulgação / Band

O ex-jogador e comentarista Denilson está sem contrato com a Rede Bandeirante e não está participando do programa "Jogo Aberto", de Renata Fan. Sua permanência na emissora do Morumbi é incerta, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, do ''UOL".

Arrastada desde o final do ano passado, a negociação é das mais complicadas. Denílson quer recuperar perdas havidas no vínculo anterior e tem reivindicado maior participação nas ações do merchandising. A Band, porém, parece não estar disposta a ceder.

Como a Band não autoriza ninguém a apresentar ou participar de programas sem situação regularizada, não foi permitida sua presença no programa esportivo exibido nas manhãs da emissora até que a negociação seja concluída. Inclusive, uma outra reunião com Denilson foi marcada para a tarde desta quinta-feira (25).

Procurada para comentar o caso, a Band afirmou oficialmente que existe uma negociação avançada com o comentarista.

Já Denilson, por meio de sua assessoria de imprensa, revelou ao site 'UOL Esporte' que negocia a renovação com a emissora, mas também recebeu sondagens de outros canais, sem citar quais seriam os interessados em contratá-lo. De acordo com o comunicado, ele seguirá “em férias” enquanto define a situação contratual.

Confira abaixo a nota oficial do ex-jogador:

“A assessoria do ex-jogador e apresentador Denilson de Oliveira vem por meio desta esclarecer os fatos a respeito de seu vínculo com a TV Bandeirantes.

A sua renovação está sendo discutida desde o fim do ano passado, quando ambos mostraram interesse. Porém, alguns detalhes ainda estão em negociação, o que impediu a assinatura de um novo contrato.

Em comum acordo entre o ex-jogador e a emissora ficou decidido que, enquanto o contrato não estiver assinado e formalizado, ele permanecerá em férias.

Durante essa negociação, recebemos sondagens e propostas de outras emissoras, o que nos deixa honrados e com a certeza de que estamos no caminho certo.

Agradecemos o carinho, preocupação e os inúmeros contatos que estamos recebendo de fãs, parceiros e amigos, tendo certeza de que logo o Denilson estará de volta à televisão.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.

PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.