Header Ads

Grupo Globo escala quase 200 profissionais para cobertura da Copa na Rússia

Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto, Milton Leite e Ronaldo Fenômeno são alguns dos nomes confirmados

Reprodução / Globo

O Grupo Globo divulgou a lista de profissionais que farão a cobertura da Copa do Mundo na Rússia. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, serão 197 pessoas, incluindo todas as plataformas e seus diversos departamentos - Globo, SporTV, Globoesporte.com, Jornalismo da Globo e Tecnologia.

Os narradores da Globo que serão enviados ao país-sede da Copa são Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto e Alex Escobar - que também deverá apresentar programas especiais. Milton Leite, Luiz Carlos Júnior, Jáder Rocha e Júlio Oliveira serão os narradores do SporTV em solo russo.

Como comentaristas, em se tratando das duas, Muricy Ramalho, Maurício Noriega, Lédio Carmona, Júnior, Juninho Pernambucano, Ronaldo Nazario, Arnaldo Cezar Coelho, Paulo Cesar Vasconcellos e Casagrande. Fernanda Gentil, Glenda Kozlowski, André Rizek, Roger Flores, Janaina Xavier e Marcelo Barreto farão os trabalhos de retaguarda e apresentação de programas da Rússia.

Também estarão cobrindo a Copa os repórteres Mauro Naves, Eric Faria, André Hernan, André Galindo, Bruno Diniz, Carlos Gil, Edgard Alencar, Eudes Junior, Felipe Brisolla, Guido Nunes, Ivan Raupp, José Roberto Burnier, Kiko Menezes, Marcelo Courrege, Marcelo Canellas, Marcos Uchoa, Pedro Vedova, Pedro Bassan, Raphael De Angeli, Thiago Dias e Tino Marcos.

Do Jornalismo da Globo, serão enviados Renata Vasconcellos, Ana Paula Araújo, Tadeu Schmidt e Sandra Annenberg.

Entre os nomes que ficaram de fora da lista, destaque para Tiago Maranhão, do SporTV, e Caio Ribeiro, da Globo. Os dois serão responsáveis por comandar ou participar de programas no Brasil. No caso do Caio, por exemplo, o “Central da Copa”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.