Header Ads

RS: Rádio Gaúcha dispensa Sérgio Boaz e reformula 'Sala de Redação'

Repórter e narrador disse ter ficado surpreso com a decisão da emissora do Grupo RBS

Foto: ClicRBS

A Rádio Gaúcha de Porto Alegre, emissora do Grupo RBS, demitiu na última sexta-feira (19) o repórter e narrador Sérgio Boaz, que tinha 31 anos de casa. A informação é do site Coletiva.net.

Em entrevista para a publicação, Boaz disse ter ficado surpreso com a decisão da empresa. "Não esperava, no entanto não tenho do que reclamar da direção da RBS, que sempre me tratou com respeito e consideração", falou.

Boaz acrescentou que "só fez boas amizades ao longo deste período". Sem planos para um futuro próximo, disse que precisa, primeiro, "organizar as ideias".

Além de Sérgio Boaz, também não estão mais na emissora os comunicadores Cacalo e Zé Victor Castiel, que participavam do programa 'Sala de Redação' há 16 e três anos, respectivamente. A empresa de mídia também confirmou a saída de Edu 001, que integrava a atração esportiva.

O 'Sala de Redação', aliás, passou por uma grande reformulação. Na última segunda-feira (22), o programa teve as estreias de Eduarda Streb, Eduardo Bueno 'Peninha' e Luciano Potter, a permanência fixa de Maurício Saraiva e o retorno de David Coimbra. Além disso, a atração também ganhou novos quadros.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.