Header Ads

"Segunda Campeã" ajuda SporTV a ter melhor ano de sua história

Das nove maiores audiências do canal, quatro foram de partidas na segunda-feira

Reprodução

O SporTV divulgou seus melhores índices de 2017 e explicitou o quanto os jogos na segunda-feira à noite foram bem-sucedidos no canal. As informações são do site 'Máquina do Esporte'.

De acordo com a publicação, o SporTV exaltou que teve nove das dez maiores audiências da TV paga em 2017. E nem mesmo partidas da seleção brasileira nas Eliminatórias emplacaram tantos sucessos como a chamada “Segunda Campeã”, faixa de horário da emissora que exibe partidas no primeiro dia útil da semana.

Das nove maiores audiências do canal, quatro foram de partidas na segunda-feira. Três delas foram do Campeonato Brasileiro: Botafogo x Corinthians, Cruzeiro x Grêmio e Palmeiras x Cruzeiro. O quarto jogo foi do Campeonato Paulista, com o duelo entre Santos x Ponte Preta.

A partida entre Argentina e Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, ficou na liderança do ranking. Os duelos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias contra Paraguai e Chile, a partida da Copa do Brasil entre Palmeiras e Cruzeiro e o jogo da Libertadores entre Botafogo e Barcelona completam os melhores índices de audiência do SporTV no ano passado.

A "Segunda Campeã" ajudou o canal esportivo do Grupo Globo a ter o melhor ano da sua história. A emissora foi a líder entre os canais pagos e teve crescimento de 3% em relação a 2016 na faixa mais nobre, entre 19h e 1h. O SporTV afirmou que, desde 2011, esse foi o período de maior distância em relação ao segundo colocado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.