Header Ads

"Segunda Campeã" ajuda SporTV a ter melhor ano de sua história

Das nove maiores audiências do canal, quatro foram de partidas na segunda-feira

Reprodução

O SporTV divulgou seus melhores índices de 2017 e explicitou o quanto os jogos na segunda-feira à noite foram bem-sucedidos no canal. As informações são do site 'Máquina do Esporte'.

De acordo com a publicação, o SporTV exaltou que teve nove das dez maiores audiências da TV paga em 2017. E nem mesmo partidas da seleção brasileira nas Eliminatórias emplacaram tantos sucessos como a chamada “Segunda Campeã”, faixa de horário da emissora que exibe partidas no primeiro dia útil da semana.

Das nove maiores audiências do canal, quatro foram de partidas na segunda-feira. Três delas foram do Campeonato Brasileiro: Botafogo x Corinthians, Cruzeiro x Grêmio e Palmeiras x Cruzeiro. O quarto jogo foi do Campeonato Paulista, com o duelo entre Santos x Ponte Preta.

A partida entre Argentina e Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, ficou na liderança do ranking. Os duelos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias contra Paraguai e Chile, a partida da Copa do Brasil entre Palmeiras e Cruzeiro e o jogo da Libertadores entre Botafogo e Barcelona completam os melhores índices de audiência do SporTV no ano passado.

A "Segunda Campeã" ajudou o canal esportivo do Grupo Globo a ter o melhor ano da sua história. A emissora foi a líder entre os canais pagos e teve crescimento de 3% em relação a 2016 na faixa mais nobre, entre 19h e 1h. O SporTV afirmou que, desde 2011, esse foi o período de maior distância em relação ao segundo colocado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.