Header Ads

Com Palmeiras x Santos, Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo

Clássico paulista registrou 24 pontos de média

Foto: Daniel Vorley/AGIF

O clássico entre Palmeiras x Santos gerou bons índices de audiência para a Globo em São Paulo. A partida válida pelo Campeonato Paulista registrou o maior Ibope de um jogo de domingo.

Foram 24 pontos de média registrados na vitória do Palmeiras por 2 a 1, com participação de 42% entre as televisões ligadas na capital paulista, de acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

Na temporada 2018, apenas uma partida teve mais apelo que o jogo de ontem em São Paulo. O duelo do Paulistão entre Corinthians x Ponte Preta, exibido em uma quarta-feira (17 de janeiro), registrou 25 pontos de audiência.

No Rio de Janeiro, por outro lado, não houve clássico. Mas, mesmo assim, tembém rendeu à Globo a maior audiência do futebol aos domingos. Com o jogo entre Nova Iguaçu x Flamengo, pelo Campeonato Carioca, foram 22 pontos de média e 43% de share.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.