Header Ads

Mesmo em VT, UFC Belém eleva audiência da Globo na noite de sábado

Evento marcou 10 pontos de média em São Paulo e 11 no Rio de Janeiro

Foto: Tarso Sarraf/O Liberal

A Rede Globo exibiu na noite do último sábado (3) as lutas principais do UFC Belém. E, mesmo com a transmissão dos combates com atraso de aproximadamente meia hora, a emissora viu a sua média de audiência no horário aumentar.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o evento marcou 10 pontos de média em São Paulo e 11 no Rio de Janeiro. A participação entre as televisões ligadas nas duas praças foi de, respectivamente, 44% e 46%.

A transmissão do UFC Belém, que teve como destaque a vitória de Lyoto Machida, registrou um crescimento de audiência de 3 pontos em São Paulo e 4 no Rio na comparação com a média da faixa horária nos quatro sábados anteriores.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.

PUBLICIDADE





Tecnologia do Blogger.