Header Ads

Estreia do Vasco na Libertadores não supera jogo do Carioca no Ibope

Goleada do time cruzmaltino ficou atrás de partida do Flamengo no Estadual

Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco

Transmitida pela Rede Globo com exclusividade para boa parte do país em TV aberta, Concepción-CHI 0 x 4 Vasco, jogo de ida da 2ª fase preliminar da Libertradores, disputado na noite desta quarta (31), rendeu índices razoáveis de audiência no Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a goleada do time cruzmaltino registrou 25 pontos de média e 40% de participação entre os televisores ligados no horário.

Apesar da boa média, a partida da competição sul-americana ficou atrás de Volta Redonda x Flamengo, jogo válido pelo Campeonato Carioca, que marcou 29 pontos no último dia 17 de janeiro.

Em São Paulo, a Globo obteve 22 pontos de média e 35% de participação com Madureira 0 x 1 São Paulo, duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.