Header Ads

Band não renova contrato de Téo José, após 12 anos de casa

Decisão final foi tomada, de forma definitiva, em reunião na noite desta quarta-feira (31)

Foto: Arquivo Pessoal

Principal narrador da Rede Bandeirantes após a morte de Luciano do Valle, Téo José não chegou a um acordo com a emissora para a renovação do contrato, ficando acertada a sua saída da casa após 12 anos de serviços prestados.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do 'UOL', a negociação para renovação de contrato vinha rolando desde outubro passado e esteve muito próxima de ser acertada em novembro. A saída dos diretores Marcelo Meira e Diego Guebel, no entanto, fez frear tudo.

A decisão final foi tomada, de forma definitiva, em uma reunião na noite desta quarta-feira (31), entre o narrador e a emissora do Morumbi, representada por Juca Silveira. Nesta mesma semana, a Band acertou a renovação do comentarista Denílson.

"Agradeço a oportunidade de ter feito tudo isso. Mas mais que isso, por ter feito todo este trabalho com resultados, informações importantes e qualidade. O sentimento do dever inteiramente cumprido”, diz Téo, que agora se coloca no mercado.

Consequência

A saída de Téo José pode ser um indício de que a transmissão da Copa do Mundo pela Band não mais aconteça. De acordo com o blog de Eduardo Ohata, há quem participe da negociação que já dá o caso como perdido.

Até quem antes na Band dava como certo que a emissora exibiria as partidas do Mundial da Rússia, agora adota um tom mais sóbrio em relação à possibilidade. Internamente, a emissora diz que ainda está na disputa pelos direitos da Copa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.