Header Ads

Band não renova contrato de Téo José, após 12 anos de casa

Decisão final foi tomada, de forma definitiva, em reunião na noite desta quarta-feira (31)

Foto: Arquivo Pessoal

Principal narrador da Rede Bandeirantes após a morte de Luciano do Valle, Téo José não chegou a um acordo com a emissora para a renovação do contrato, ficando acertada a sua saída da casa após 12 anos de serviços prestados.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do 'UOL', a negociação para renovação de contrato vinha rolando desde outubro passado e esteve muito próxima de ser acertada em novembro. A saída dos diretores Marcelo Meira e Diego Guebel, no entanto, fez frear tudo.

A decisão final foi tomada, de forma definitiva, em uma reunião na noite desta quarta-feira (31), entre o narrador e a emissora do Morumbi, representada por Juca Silveira. Nesta mesma semana, a Band acertou a renovação do comentarista Denílson.

"Agradeço a oportunidade de ter feito tudo isso. Mas mais que isso, por ter feito todo este trabalho com resultados, informações importantes e qualidade. O sentimento do dever inteiramente cumprido”, diz Téo, que agora se coloca no mercado.

Consequência

A saída de Téo José pode ser um indício de que a transmissão da Copa do Mundo pela Band não mais aconteça. De acordo com o blog de Eduardo Ohata, há quem participe da negociação que já dá o caso como perdido.

Até quem antes na Band dava como certo que a emissora exibiria as partidas do Mundial da Rússia, agora adota um tom mais sóbrio em relação à possibilidade. Internamente, a emissora diz que ainda está na disputa pelos direitos da Copa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.