Header Ads

Grêmio na Recopa Sul-Americana leva Fox Sports à liderança de audiência na TV paga

Um total de 1,3 milhões de pessoas passou pelo canal ao longo das duas partidas do Grêmio contra o Independiente

Foto: Divulgação/Instagram/@gremio

As duas partidas do Grêmio contra o Independiente, pela Recopa Sul-Americana, renderam ao Fox Sports a liderança na audiência da TV paga entre o público-alvo formado por homens entre 18 e 49 anos.

Um total de 1,3 milhões de pessoas passou pelo canal ao longo das duas transmissões, a primeira no dia 14 e a segunda, na última quinta-feira, no jogo que rendeu o bicampeonato à equipe gaúcha, segundo medição do Kantar Ibope. Na TV por assinatura, os dois jogos também foram transmitidos pelo SporTV.

Nas mídias sociais, a hashtag #RecopaFoxSports foi líder nas postagens e comentários, com 15.928 menções, contra 625 da #RecopaNoSporTV.

Com informações do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.