Header Ads

Real x PSG faz Esporte Interativo bater recorde de audiência na TV paga

Os números apontam que o canal obteve média de 5,52 pontos com a partida da Liga dos Campeões da Europa

Reprodução

Nenhum jogo da história da Liga dos Campeões da Europa deu tanta audiência na TV paga do Brasil quanto a vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain, transmitida pelo Esporte Interativo nesta quarta-feira (14).

Os números apontam que o canal obteve média de 5,52 pontos com a partida e um pico de 6,27. Para efeitos de comparação, o recorde anterior da competição pertencia ao jogo de ida entre PSG e Barcelona, com 4,95 pontos nas oitavas de final da temporada passada.

Na ocasião, em fevereiro de 2017, o time francês goleou por 4 a 0 – ainda com Neymar a seu favor, a equipe da Catalunha só viria a conseguir a virada histórica por 6 a 1 na partida de volta, no Camp Nou.

Com informações do site 'UOL Esporte'.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.