Header Ads

Real x PSG faz Esporte Interativo bater recorde de audiência na TV paga

Os números apontam que o canal obteve média de 5,52 pontos com a partida da Liga dos Campeões da Europa

Reprodução

Nenhum jogo da história da Liga dos Campeões da Europa deu tanta audiência na TV paga do Brasil quanto a vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain, transmitida pelo Esporte Interativo nesta quarta-feira (14).

Os números apontam que o canal obteve média de 5,52 pontos com a partida e um pico de 6,27. Para efeitos de comparação, o recorde anterior da competição pertencia ao jogo de ida entre PSG e Barcelona, com 4,95 pontos nas oitavas de final da temporada passada.

Na ocasião, em fevereiro de 2017, o time francês goleou por 4 a 0 – ainda com Neymar a seu favor, a equipe da Catalunha só viria a conseguir a virada histórica por 6 a 1 na partida de volta, no Camp Nou.

Com informações do site 'UOL Esporte'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.