Header Ads

Cuca será comentarista da Globo durante a Copa do Mundo

Expectativa é que o ex-treinador do Palmeiras participe de até sete eventos, entre jogos e programas da grade

Reprodução

O Grupo Globo acertou com Cuca para ser comentarista da emissora durante a Copa do Mundo deste ano. A expectativa é que o ex-treinador do Palmeiras participe de até sete eventos, entre jogos e programas da grade.

Detalhes do contrato entre Cuca e o Grupo Globo ainda estão sendo fechados. O ex-treinador estará na Rússia e fará suas participações in loco no país do Mundial.

Cuca chegou a ser especulado em Atlético-MG e Botafogo neste ano, mas não fechou com nenhum deles. O técnico está sem emprego desde 13 de outubro do último ano. Naquela data, ele acertou a saída do Palmeiras.

A contratação de Cuca é a segunda de impacto do Grupo Globo visando a Copa do Mundo. Antes disso, a emissora já havia fechado com o narrador Gustavo Villani, que estava no FOX Sports.

Com informações do site 'UOL Esporte'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.