Header Ads

ESPN define equipe que fará cobertura jornalística da Copa do Mundo

Seu jornalismo estará reforçado pela união com as equipes da ESPN Internacional

Reprodução

A ESPN não vai transmitir a Copa da Rússia, mas promete uma grande cobertura jornalística. Já está definida inclusive a lista de profissionais que acompanharão de perto o desempenho das principais seleções. O Brasil ficará sob a responsabilidade de Gustavo Hofman, João Castelo Branco e Antônio Strini. Também no maior país do mundo, o canal contará com os correspondentes Natalie Gedra e Grisha Telingater.

André Linares e Igor Resende ficarão baseados em São Petersburgo e Francisco de Laurentiis, em Moscou, juntamente com Everaldo Marques, que narrará os jogos pela rádio 730AM de Goiânia e participará da cobertura. Mendel Bydlowski percorrerá diferentes sedes do mundial.

A ESPN contará ainda com setoristas para as principais equipes que disputarão a Copa – André Kfouri, por exemplo, seguirá o México e Gerd Wenzel, a Alemanha -, e o seu jornalismo estará reforçado pela união com as equipes da ESPN Internacional.

Com informações da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.