Header Ads

ESPN define equipe que fará cobertura jornalística da Copa do Mundo

Seu jornalismo estará reforçado pela união com as equipes da ESPN Internacional

Reprodução

A ESPN não vai transmitir a Copa da Rússia, mas promete uma grande cobertura jornalística. Já está definida inclusive a lista de profissionais que acompanharão de perto o desempenho das principais seleções. O Brasil ficará sob a responsabilidade de Gustavo Hofman, João Castelo Branco e Antônio Strini. Também no maior país do mundo, o canal contará com os correspondentes Natalie Gedra e Grisha Telingater.

André Linares e Igor Resende ficarão baseados em São Petersburgo e Francisco de Laurentiis, em Moscou, juntamente com Everaldo Marques, que narrará os jogos pela rádio 730AM de Goiânia e participará da cobertura. Mendel Bydlowski percorrerá diferentes sedes do mundial.

A ESPN contará ainda com setoristas para as principais equipes que disputarão a Copa – André Kfouri, por exemplo, seguirá o México e Gerd Wenzel, a Alemanha -, e o seu jornalismo estará reforçado pela união com as equipes da ESPN Internacional.

Com informações da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.