Header Ads

Olimpíada de Inverno impulsiona audiência do SporTV; Globo se mantém na média

Na Globo, cerca de 62,6 milhões de espectadores acompanharam a competição

Reprodução

Na última semana, chegaram ao fim os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, na Coreia do Sul.

Na Globo, cerca de 62,6 milhões de espectadores acompanharam a competição – uma média de 13,5 milhões de pessoas por dia. Ao todo, foram 50 horas e 48 minutos da programação dedicados à transmissão de notícias e provas relacionadas ao evento nas madrugadas da emissora – sem considerar a cobertura jornalística feita por todos os telejornais da casa.

A média de audiência nacional da Globo com os Jogos Olímpicos de Inverno foi de de 4 pontos e 30% de participação – a mesma média registrada pela Globo durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Socchi, em 2014.

Já o Globo Play transmitiu, durante os 12 dias do evento, 52 horas e 10 minutos dos Jogos Olímpicos. Em média, foram 4 horas e 30 minutos de cobertura diária, ao vivo, das principais competições. Ainda no universo digital, a Cerimônia de Abertura dos Jogos é o evento mais assistido no site do SporTV desde o início do ano.

Na TV por assinatura, SporTV 2 e SporTV 3 transmitiram quase 300 horas dos Jogos de PyeongChang ao vivo. De 9 a 25 de fevereiro, os dois canais impactaram 19,5 milhões de espectadores, atingindo 40% do total da audiência da TV por assinatura.

Nos horários dos jogos, o SporTV 2 ficou em 4º lugar entre todos os canais da TV Paga.

O SporTV 3, com as transmissões ao vivo, foi o terceiro canal esportivo mais assistido, só atrás do SporTV e SporTV 2.

Com informações do site 'Tela Viva'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.