Header Ads

ESPN adquire direitos de competições femininas de futebol e vôlei

Canal vai exibir a Champions League de futebol feminino, Campeonato Italiano e Champions League de Vôlei, além do Montreaux Masters

Reprodução

A ESPN está ampliando o investimento no esporte feminino e anunciou nesta quinta-feira (29) a aquisição dos direitos de transmissão de novos campeonatos e ligas internacionais femininas.

O canal esportivo do Grupo Disney fechou novos acordos para a exibição do Campeonato Italiano e da Champions League de Vôlei, além do Montreaux Masters, torneio que conta com a participação da Seleção Brasileira, atual campeã da competição.

Além do voleibol, a emissora também adquiriu os direitos da Champions League de futebol feminino e transmitirá a maior parte das ligas no ESPN Extra, quarto canal da emissora no mercado brasileiro que tem no esporte feminino um dos pilares de sua programação.

Além das novas competições, os canais ESPN já transmitem diversas modalidades e campeonatos femininos, dentre eles a WNBA, o Campeonato Europeu de Vôlei, Grand Slams de Tênis, Circuito Mundial Feminino de Surfe, Liga Universitária Norte-Americana (NCAA) e eventos de judô em parceria com a Confederação Brasileira.

"Os novos acordos reforçam o nosso comprometimento com o esporte feminino, ampliando a visibilidade da plataforma espnW, e levando aos fãs de esportes algumas das principais ligas femininas nas mais diversas modalidades", destaca Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.