Header Ads

Estreias de Fla e Corinthians na Libertadores garantem recordes de audiência à Globo

Emissora marcou excelentes números em São Paulo e no Rio de Janeiro

Reprodução

A Globo alcançou excelentes números de audiência e teve recordes de ibope na noite da última quarta-feira (28) com as partidas de estreia de Corinthians e Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Em São Paulo, o duelo entre Millionarios-COL x Corinthians registrou 28 pontos de audiência e 44% de participação, de acordo com dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte. O índice representa a maior audiência do Futebol 2018 até o momento na capital paulista - superando Corinthians x São Bento, que rendeu 26 pontos.

No Rio de Janeiro, a partida entre Flamengo x River Plate marcou 33 pontos com 50% de share, rendendo o recorde de audiência da Libertadores - superando os confrontos entre Vasco x Jorge Wilstermann, que registraram 26 pontos - e do futebol noturno de quarta-feira - superando Volta Redonda x Flamengo, com 28 pontos.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.