Header Ads

Empate do Fla com Santa Fe dá à Globo recorde de audiência com Libertadores no Rio

Partida marcou 34 pontos pontos de média na capital fluminense

Foto: REUTERS/Jaime Saldarriag

O empate sem gols do Flamengo contra o Independiente Santa Fe, no estádio El Campín, em Bogotá (COL), na noite desta quarta (12), rendeu à Rede Globo a sua maior audiência no Rio de Janeiro em partidas que transmitiu da Copa Libertadores em 2018.

Segundo dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida marcou 34 pontos pontos de média e 52% de participação entre televisores sintonizados no horário, superando os outros três jogos do Flamengo nesta fase de grupos do torneio, que registraram 33 pontos.

Em São Paulo, a Globo transmitiu a vitória do Palmeiras sobre o Boca Juniors (2 a 0), em pleno estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG), e marcou 29 pontos de média e 45% de participação. Foia segunda maior audiência da Libertadores, atrás de Independiente x Corinthians (30 pontos).

Liga dos Campeões

A Globo exibiu na tarde desta quarta o jogo de ida da semifinal entre Bayern de Munique x Real Madrid. A vitória do time espanhol (2 a 1) registrou 16 pontos de média com 31% de participação em São Paulo e 20 pontos com 39% de participação no Rio de Janeiro.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.