Header Ads

ESPN firma parceria com UOL e amplia cobertura de conteúdo online

Desde o último dia 10 de abril, o ESPN Play está disponível no UOL Esporte Clube, plataforma de conteúdo esportivo premium do UOL

Reprodução

A ESPN fechou uma parceria com o portal UOL para a distribuição de conteúdo pela internet. Desde o último dia 10 de abril, o ESPN Play está disponível no UOL Esporte Clube, plataforma de conteúdo esportivo premium recém lançada pelo UOL.

O ESPN Play disponibiliza aos seus assinantes uma gama de eventos esportivos, como a Premier League, NFL, NBA, MLB, tênis e eSports, além de uma vasta biblioteca de conteúdo sob demanda como o documentário "O.J.: Made in America" e a linha de filmes "30 for 30".

Os principais programas jornalísticos dos canais ESPN também estão disponíveis, com destaque para o "SportsCenter 3ª edição" "Bola da Vez", "Resenha ESPN", "Linha de Passe" e "Bate Bola Debate".

“Com essa nova parceria, nos unimos a um dos principais grupos de comunicação do Brasil e ampliamos as possibilidades de entrega do extenso e variado portfólio de conteúdo da ESPN. Temos como a nossa missão atender ao fã do esporte e este acordo com o UOL nos aproxima também deste público”, destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN.

Com a parceria firmada com o UOL, a ESPN amplia a cobertura de conteúdo online para quem não assinantes do canal na TV por assinatura. O ESPN Play também está nos provedores de internet banda larga fixa que possuem acordo de distribuição com o canal.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.