Header Ads

Palmeiras x Boca e Real x Juve rendem ótima audiência à Globo

Com Libertadores e Liga dos Campeões, o futebol rendeu bons números à emissora carioca nesta quarta-feira (11)

Reprodução

Nesta quarta-feira (11), o futebol rendeu bons números de audiência à Globo. À noite, o empate entre Palmeiras e Boca Juniors (1 a 1), pela Copa Libertadores, rendeu 28 pontos de média e 45% de participação à emissora na Grande São Paulo, segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

O índice igualou o recorde da Globo na edição 2018 da competição sul-americana. Os mesmos números já haviam sido registrados no jogo entre Millionarios x Corinthians. Vale destacar que Palmeiras x Boca foi o terceiro jogo de Libertadores exibido pela Globo SP.

No Rio de Janeiro, a vitória do Fluminense sobre o Nacional Potosi (3 a 0), pela Copa Sul-Americana, registrou 24 pontos de audiência e 41% de participação.

Mais cedo, a transmissão de Real Madrid x Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, registrou 17 pontos em SP e 21 pontos no Rio, crescimento de 5 pontos em relação à média da faixa nas quartas anteriores em SP (+42%) e 7 no Rio (+50%).

A partida que classificou o Real à semifinal do torneio europeu também superou os índices registrados nas três partidas anteriores da Champions. A média parcial da temporada 2017/2018 é de 17 pontos em SP e de 21 pontos no Rio.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.