Header Ads

Fórmula 1 e Brasileirão são destaques da Globo neste domingo; veja escalas

Transmissões terão os comandos de Galvão Bueno, Luis Roberto e Cleber Machado

Reprodução

Neste domingo (29), à 16h (horário de Brasília) o Flamengo vai a Fortaleza enfrentar o Ceará, no jogo que a Globo transmite para o Rio de Janeiro e parte da rede (RJ, MG, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF).

Luis Roberto narra a partida, ao lado de Junior e Renato Marsiglia. Do Estádio do Castelão, o repórter Bruno Côrtes acompanha todos os lances do jogo.

No mesmo horário, o público de São Paulo e de outros sete estados (RS, SC, PR, MS, MT, CE e PA) acompanha a partida entre Fluminense x São Paulo, no Maracanã. Do estádio, Cléber Machado narra o jogo ao lado de Casagrande e Leonardo Gaciba, com o apoio dos repórteres Edson Viana e Guilherme Pereira.

Para Pernambuco, a Globo transmite no domingo a partida entre Paraná x Sport, com narração de Rembrandt Junior e comentários de Cabral Neto e Adriano Siebra.

Domingo também é dia de Fórmula 1. Às 9h10 da manhã, a Globo transmite o Grande Prêmio do Azerbaijão, a quarta etapa do Mundial. Galvão Bueno comanda a transmissão da prova, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Direto de Baku, a repórter Mariana Becker acompanha todos os detalhes da prova.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.