Header Ads

Fórmula 1 e Brasileirão são destaques da Globo neste domingo; veja escalas

Transmissões terão os comandos de Galvão Bueno, Luis Roberto e Cleber Machado

Reprodução

Neste domingo (29), à 16h (horário de Brasília) o Flamengo vai a Fortaleza enfrentar o Ceará, no jogo que a Globo transmite para o Rio de Janeiro e parte da rede (RJ, MG, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF).

Luis Roberto narra a partida, ao lado de Junior e Renato Marsiglia. Do Estádio do Castelão, o repórter Bruno Côrtes acompanha todos os lances do jogo.

No mesmo horário, o público de São Paulo e de outros sete estados (RS, SC, PR, MS, MT, CE e PA) acompanha a partida entre Fluminense x São Paulo, no Maracanã. Do estádio, Cléber Machado narra o jogo ao lado de Casagrande e Leonardo Gaciba, com o apoio dos repórteres Edson Viana e Guilherme Pereira.

Para Pernambuco, a Globo transmite no domingo a partida entre Paraná x Sport, com narração de Rembrandt Junior e comentários de Cabral Neto e Adriano Siebra.

Domingo também é dia de Fórmula 1. Às 9h10 da manhã, a Globo transmite o Grande Prêmio do Azerbaijão, a quarta etapa do Mundial. Galvão Bueno comanda a transmissão da prova, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Direto de Baku, a repórter Mariana Becker acompanha todos os detalhes da prova.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.