Header Ads

Fox Sports escala mais de 100 profissionais para cobertura da Copa do Mundo na Rússia

Alguns dos principais programas do canal serão feitos com equipes completas "in loco", como o "Fox Sports Rádio", "Expediente Futebol" e "Central Fox"

Reprodução

O Fox Sports já definiu, em linhas gerais, como será a transmissão da Copa do Mundo na Rússia. A emissora vai investir em tecnologia, interação com o público e novos estúdios para fazer uma transmissão mais completa do Mundial.

A programação do canal esportivo da Fox contará com tecnologias como a mesa tática com a ferramenta touch, além da realidade aumentada e da câmera 360º, que possibilitará uma análise mais próxima de todos os lances dos 64 jogos do torneio que serão exibidos pela emissora.

Ao todo, o Fox Sports vai enviar mais de 100 profissionais, entre narradores, comentaristas e repórteres, para fazer a cobertura "in loco" do Mundial na Rússia.

Alguns dos principais programas serão feitos com equipes completas no país-sede da Copa, como o "Fox Sports Rádio", com Benjamin Back, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges 'Mano'; "Expediente Futebol", com João Guilherme, Luciano Calheiros, Edmundo, Leandro Quesada, Eugênio Leal, Carlos Simon e PVC; e "Central Fox", com Edu Elias e Marina Ferrari.

Eduardo Zebini, CCO e Vice-Presidente Sênior da Fox Sports no Brasil, falou sobre a expectativa para a cobertura da Copa do Mundo. "Estaremos 24hs com a cobertura completa da Copa, seguindo a seleção ombro a ombro, como só uma emissora credenciada pode fazer. Com muita tecnologia, disposição e o time todo envolvido, inclusive a partir do Rio de Janeiro, vamos fazer diferente: com jornalismo e diversão de melhor qualidade".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.