Header Ads

Mari Palma estreia no Esporte da Globo e deve assumir papel de destaque na Copa

Jornalista terá no Mundial seu primeiro grande desafio na emissora carioca

Reprodução / Globo

Considerada um dos grandes talentos da Globo atualmente, Mari Palma fez sua estreia como repórter no Esporte da emissora neste domingo (29). A jornalista realizou uma reportagem sobre Rose Volante, a primeira brasileira campeã mundial de boxe, exibida no 'Esporte Espetacular'.

De acordo com informações do site 'UOL Esporte', ela passou por um pequeno intensivo no departamento de esportes, para entender como funciona a redação esportiva da Globo, antes de fazer sua primeira matéria. Até cerca de um mês atrás, a jornalista atuava no G1, portal de notícias do Grupo Globo.

Mari Palma deve ser a grande novidade para a cobertura da Globo na Copa do Mundo. Ela deve assumir um papel de destaque, tanto realizando reportagens especiais, como sendo apresentadora em alguns momentos. O fato é que a jornalista terá no Mundial seu primeiro grande desafio na emissora carioca.

Desde 2015, Mari Palma apresentava o 'G1 em Um Minuto', boletim exibido nos intervalos da emissora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.