Header Ads

"Show do Esporte", com Milton Neves, estreia em baixa no Ibope

Programa de esporte com entretenimento da Band amargou a quinta posição na audiência

Foto: Divulgação / Band

A aguardada estreia do "Show do Esporte", na Band, não fez crescer a audiência da emissora aos domingos. Ao longo das três horas de duração, o novo programa de Milton Neves amargou a quinta posição no ranking.

Na média geral, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração registrou apenas 1.5 ponto de média na Grande São Paulo, ficando atrás da Globo, SBT, Record e RedeTV! na faixa das 21h à 0h.

O "Show do Esporte" veio com a proposta de misturar entretenimento e esporte. Na estreia, o programa teve as participações do ex-zagueiro Brito, da dupla Edson e Hudson, do corintiano Jadson e do pugilista Popó, entre outras personalidades dos meios artístico e esportivo.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.