Header Ads

Globo convida Falcão para comentar jogo da Roma na Liga dos Campeões

Ex-jogador e treinador voltará a atuar como comentarista na emissora carioca após sete anos

Reprodução / Globo

Sete anos após deixar a Rede Globo para se dedicar ao ofício de técnico de futebol, Paulo Roberto Falcão voltará a atuar como comentarista na emissora carioca, mas desta vez como convidado.

De acordo com informações do site 'UOL Esporte', Falcão será a atração especial da Globo na transmissão de Liverpool x Roma, uma das semifinais da Liga dos Campeões, disputada às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira (24).

Conhecido como 'Rei de Roma' por sua passagem de sucesso pelo clube da capital italiana na década de 1980, ele fará as análises da partida ao lado de Caio Ribeiro, em jornada que terá narração de Cleber Machado.

O outro duelo de ida das semifinais da Champions será entre Bayern de Munique e Real Madrid, no mesmo horário, nesta quarta-feira (25). Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo, com comentários de Walter Casagrande, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho.

Band, Esporte Interativo e Space também transmitem ambos os jogos ao vivo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.