Header Ads

Band prepara novo programa esportivo para substituir o "Band Esporte Clube"

Emissora pretende lançar atração com integrantes do “Resenha, Futebol e Humor”, da Rádio Bandeirantes

Reprodução

Após tirar o "Terceiro Tempo" do ar, dando lugar ao "Show do Esporte", a TV Bandeirantes agora quer um novo programa para substituir o "Band Esporte Clube" nas tardes de domingo. A informação é da coluna de Flávio Ricco

Segundo o colunista, a Band pretende lançar uma nova atração esportiva com os integrantes do “Resenha, Futebol e Humor”, da Rádio Bandeirantes. A emissora do Morumbi até já gravou um piloto.

Nos últimos meses, aumentaram os rumores de que o "BEC" estaria com os dias contados na grade do canal. O primeiro indício foi a saída de Larissa Erthal, que foi desligada do departamento de Esportes e passou para o Entretenimento.

A Band ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.