Header Ads

Esporte Interativo será única emissora com equipe de cabine in loco na final da Champions

Band e Globo farão a transmissão do jogo dos seus estúdios, em São Paulo

Reprodução

Detentor dos direitos exclusivos da Liga dos Campeões da Europa na TV fechada até o fim desta temporada, o Esporte Interativo quer fechar o ciclo com chave de ouro.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, o EI será a único canal brasileiro com narrador, comentaristas e repórteres in loco na decisão do torneio, que será disputada entre Real Madrid x Liverpool, no próximo dia 26 de maio, no Estádio Olímpico de Kiev.

Band e Globo, que possuem os direitos de TV aberta, farão a final da Champions League dos seus estúdios, em São Paulo.

Em junho, a UEFA vai realizar o leilão dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões para o triênio 2018-2021. O processo terá como novidade a divisão dos direitos em pacotes de jogos, assim como foi feito pela Conmebol em relação ao leilão da da Libertadores.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.