Header Ads

Com Botafogo, Globo repete pior audiência do Brasileirão no Rio

Derrota do alvinegro para o Cruzeiro (1 a 0), no Mineirão, registrou 21 pontos de média

Foto: ERWIN OLIVEIRA /FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Em sua primeira aparição na Globo RJ neste Campeonato Brasileiro, o Botafogo amargou baixos índices de audiência para a emissora na tarde do último domingo (6).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a derrota do alvinegro para o Cruzeiro (1 a 0), no Mineirão, registrou 21 pontos de média e 38% de participação. O duelo obteve a pior audiência do Brasileirão no Rio de Janeiro, repetindo a marca de Fluminense x Cruzeiro, jogo exibido há duas semanas.

Em São Paulo, a vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR (3 a 1), na Arena da Baixada, marcou 22 pontos de média e 40% de participação. O índice rendeu a segunda maior audiência do campeonato na Globo, atrás apenas de Corinthians x Fluminense (27 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.