Header Ads

Com convocação da Seleção, Esporte Interativo é líder de audiência no YouTube

Canal alcançou 74 mil visualizações simultâneas durante a transmissão

Reprodução / Esporte Interativo

O Esporte Interativo está comemorando as marcas alcançadas em seu canal no YouTube durante a transmissão da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Segundo o site 'Máquina do Esporte', foram 74 mil visualizações simultâneas.

Com 3,4 milhões de inscritos, o canal do EI ficou em primeiro lugar em audiência na plataforma de vídeos no Brasil no período da transmissão, que durou 2h30min. Para se ter uma ideia, o youtuber Felipe Neto, que tem 21 milhões de inscritos e também comentou a convocação, atingiu 70 mil visitas simultâneas.

Fabio Medeiros, Diretor de Esportes da Turner, celebrou o feito: “O apaixonado por esportes sabe que nos ambientes digitais do Esporte Interativo ele vai encontrar pessoas que vivem o esporte como ele. É por isso que nos grandes momentos, atingimos um número enorme de pessoas. Acho que o fato de a convocação ser no meio do dia, num horário em que muitas pessoas estão fora de casa, contribuiu para aumentar a audiência no YouTube”.

O canal esportivo do Grupo Turner vai apostar forte no YouTube nesta Copa do Mundo. Durante os jogos da seleção, o canal fará comentários ao vivo, pretendendo ser a segunda tela de interação entre os comentaristas da emissora e os torcedores.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.