Header Ads

Com Flamengo, Globo celebra maior audiência do Brasileirão no Rio

Partida contra a Chapecoense superou em 2 pontos (ou 9%) a média do campeonato na emissora carioca

Foto: Staff Images/Flamengo

A transmissão da partida entre Chapecoense x Flamengo, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu a melhor audiência da competição à Rede Globo no Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo transmitido na tarde do último domingo (13) marcou 25 pontos de média e 52% de share, superando em 2 pontos (ou 9%) a média de audiência das cinco partidas do Brasileirão já exibidas pela emissora carioca.

Em São Paulo, mesmo tendo a opção de mostrar o clássico entre Corinthians e Palmeiras, que foi realizado no horário tradicional das 16h, a Globo preferiu exibir o jogo entre Bahia x São Paulo, e obteve 22 pontos de média com 44% de share. O índice ficou dentro da média do campeonato.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.