Header Ads

Eleven Sports vai transmitir Champions e Campeonato Espanhol na TV a cabo em Portugal

Antes, os direitos das duas competições pertenciam ao canal Sport TV

Reprodução

Os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa e do Campeonato Espanhol para Portugal foram adquiridos pela operadora internacional Eleven Sports por três temporadas - 2018/19 a 2020/21. Antes, os direitos pertenciam ao canal Sport TV.

A Eleven Sports confirmou que vai mostrar todos os 138 jogos da Liga dos Campeões por temporada, desde a última rodada de qualificação até a final, bem como a Supercopa da UEFA, jogo anual entre os campeões da Champions e da Liga Europa.

O acordo do Campeonato Espanhol também inclui a transmissão de todos os jogos. A Eleven Sports já transmite a liga na Polônia, Bélgica e Luxemburgo, onde detém os direitos desde 2015. No início de maio, a empresa adquiriu os direitos do campeonato no Reino Unido e na Irlanda.

Os novos acordos vêm em meio ao lançamento da Eleven Sports em Portugal, que se tornará o seu décimo mercado. Mais ofertas de direitos de transmissão estão previstas para serem anunciadas pela empresa em breve.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.