Header Ads

ESPN fecha transmissão do próximo Super Bowl em língua espanhola nos EUA

Canal destinado ao público hispânico transmitiu o evento pela última vez em 2015

Reprodução

A ESPN Deportes, plataforma da emissora destinada ao público hispânico que vive nos Estados Unidos, adquiriu os direitos de transmissão em língua espanhola do Super Bowl LIII (final da edição 2019 da NFL) no país.

A NFL e a CBS Sports, que detém os direitos do evento em inglês, chegaram a um acordo com o canal de esportes do Grupo Disney, que transmitiu o Super Bowl pela última vez em 2015. O último Super Bowl foi exibido pelo Fox Deportes, canal do Grupo Fox que também é voltado aos hispânicos que vivem nos EUA.

O Super Bowl complementará a programaçaão da liga de futebol americano na ESPN Deportes no ano que vem. A emissora também detém os direitos do 'Monday Night Football' (jogos de segunda-feira) em espanhol durante a temporada regular da NFL, além de um jogo da rodada de wild card - uma espécie de repescagem para os playoffs.

O Super Bowl LIII está marcado para 3 de fevereiro de 2019 e acontecerá no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. No Brasil, o evento será exibido pela ESPN.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.