Header Ads

Felipão fala em injustiça de Galvão Bueno sobre 7 a 1 e detona narrador

Técnico criticou a postura do narrador com a seleção, dizendo que ele se acha "o todo poderoso"

Reprodução

O técnico Luiz Felipe Scolari foi o convidado do programa 'No Ar com André Henning', no Esporte Interativo, nesta sexta (4). Entre outros assuntos, Felipão confessou ter uma mágoa grande com o narrador Galvão Bueno, da Globo. A informação é do site 'UOL Esporte'.

Segundo a publicação, Scolari afirmou que se nega a conversar com Galvão, por quem se julga injustiçado na avaliação da derrota da Seleção Brasileira por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Além disso, Felipão criticou a postura do narrador com a seleção, dizendo que ele se acha "o todo poderoso".

"Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida... Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida", disse.

Galvão Bueno ainda não se manifestou sobre as críticas de Felipão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.