Header Ads

Globo transmite Brasileirão e Superliga de Vôlei neste domingo; veja escalas

Final da Superliga masculina vai ao ar às 9h10 da manhã, dentro do ‘Esporte Espetacular’, e os jogos do Brasileirão às 16h

Reprodução

Na tarde deste domingo (6), a Globo transmite o jogo entre Cruzeiro x Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, para Rio de Janeiro, Minas Gerais e parte rede (SC, PR, ES, TO, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF).

Direto do estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Luis Roberto narra a partida, ao lado dos comentaristas Junior, Bob Faria e Arnaldo Cézar Coelho. As reportagens são de Carlos Gil e Rodrigo Franco.

Em São Paulo e outros sete estados (GO, MS, MT, BA, SE, AL e PE), o público acompanha Atlético-PR x Palmeiras, direto da Arena da Baixada, em Curitiba. Cléber Machado comanda a transmissão, que também contará com os comentaristas Casagrande e Paulo Cesar Oliveira, e o repórter Marco Aurélio Souza.

Para o Rio Grande do Sul, a Globo transmite Flamengo x Internacional, que acontece no Maracanã. Luciano Périco narra, com comentários de Diogo Olivier e Márcio Chagas; e reportagens de Ana Helena Goebel e Fernando Becker.

Mais cedo, a Globo transmite o segundo jogo da final masculina da Superliga de vôlei entre Cruzeiro e Sesi-SP, direto do ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. Narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Marcos Freitas e Tande.

A final da Superliga masculina vai ao ar às 9h10 da manhã, dentro do ‘Esporte Espetacular’, e os jogos do Brasileirão às 16h.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.