Header Ads

Globo obtém recorde de audiência com classificação do Flamengo na Libertadores

Vitória rubro-negra sobre o Emelec eleva média de audiência no Rio de Janeiro

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na noite desta quarta-feira (16), a Globo obteve o melhor índice de audiência na atual edição da Libertadores com a partida que rendeu a classificação do Flamengo para as oitavas-de-final do torneio.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, no Maracanã, conquistou média de 35 pontos de audiência no Rio de Janeiro. O share da partida (participação sobre o número de televisores ligados) foi de 52%.

O índice ficou 5 pontos acima da média dos jogos da Libertadores exibidos no ano (30 pontos). Além disso, ficou 6 pontos acima da média parcial do futebol da noite de quarta-feira em 2018 (29 pontos). O recorde anterior era de 34 pontos no jogo entre Independiente Santa Fé e Flamengo.

Em São Paulo, a situação foi bem diferente. A vitória do já classificado Palmeiras sobre o Junior Barranquilla por 3 a 1, no Allianz Parque, registrou 23 pontos de média e 37% de share. A partida rendeu a pior audiência da Libertadores na capital paulista, ficando 5 pontos abaixo da média parcial da competição sul-americana.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.