Header Ads

Luciana Mariano é efetivada como narradora da ESPN Brasil

Estreia oficial como contratada da emissora já acontece nessa semana, na final da Champions League feminina

Foto: Divulgação / ESPN

A ESPN Brasil anunciou nesta segunda-feira (21) a contratação de Luciana Mariano. A jornalista foi a primeira mulher a narrar uma partida de futebol na TV brasileira, ainda nos anos 90, e será como narradora que ela atuará na nova casa.

Distante da profissão nos últimos anos para residir fora do país, Luciana foi convidada pela ESPN para narrar um jogo da Liga Europa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Dias depois, ela foi chamada para narrar outra partida da mesma competição.

Agora efetivada na função, Luciana fará sua estreia oficial como contratada da ESPN já nessa semana, na quinta-feira (24), às 12h45, quando Luciana fará a narração da final da Champions League feminina entre Wolfsburg e Lyon, jogo que será transmitido ao vivo pelo canal ESPN Extra.

Os comentários da partida serão de Paulo Calçade, enquanto a correspondente internacional Natalie Gedra e a influenciadora Luana Maluf, contratada da emissora, participarão com entradas ao vivo direto de Kiev, na Ucrânia, palco da decisão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.