Header Ads

Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo YouTube no exterior

Competição será exibida pela plataforma de vídeos do Google em diversos países da Europa, Ásia e Oceania

Reprodução / YouTube

O YouTube, plataforma de vídeos do Google, fechou um acordo com a agência MediaPro para transmitir ao vivo os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro em diversos países da Europa, Ásia e Oceania.

A transmissão das partidas estará disponível para os internautas através do endereço youtube.com/brasileirao, com a MediaPro informando que o Brasileirão será a única grande liga nacional de futebol que terá cobertura ao vivo no YouTube.

Os mercados europeus incluídos no acordo são: França, Holanda, Suíça, Romênia, Hungria, República Tcheca, Eslováquia, Estônia, Letônia, Lituânia, Bulgária, Bielorrússia, Moldávia, Ucrânia, Rússia e os países da CEI - antiga União Soviética.

O Brasileirao também será transmitido nos mercados asiáticos da Mongólia, Malásia, Brunei, Taiwan, Tailândia, Camboja, Laos, Mianmar e Filipinas; além da Austrália e da Nova Zelândia na Oceania.

O pacote prevê a transmissão de 110 partidas ao vivo, além dos destaques de todos os jogos da rodada.

A MediaPro tem um contrato de sublicenciamento com a Globo para a comercialização dos direitos internacionais do Brasileirão nas temporadas de 2015-16 até 2018-19.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.