Header Ads

TVs abertas sem direitos enviarão repórteres para cobertura da Copa na Rússia

TV Aparecida, Cultura e Band estarão representados na Rússia durante o Mundial. Apenas a Band ainda não definiu ninguém

Reprodução

Algumas das emissoras de TV aberta que não possuem os direitos de transmissão da Copa do Mundo decidiram que vão enviar pelo menos uma equipe de reportagem para fazer a cobertura jornalística do torneio direto da Rússia.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a TV Aparecida movimentará o repórter André Isac e o cinegrafista Luiz Pakal em parceria com a PUC TV Goiás. É a primeira vez que a emissora cobrirá um evento esportivo mundial no exterior.

A RedeTV! também estará representada na Rússia durante o Mundial. Luciano Junior, correspondente na França, será deslocado para o país-sede da competição.

Já a TV Cultura vai contar com a repórter Eloá Orazem durante 40 dias. Ela embarca para a Rússia no dia 9 de junho, e além da Copa, vai produzir reportagens especiais sobre comportamento e história, incluindo uma matéria sobre os cem anos da morte da família imperial Romanov.

Das grandes redes de televisão brasileiras, apenas a Band ainda não definiu ninguém. A emissora do Morumbi trabalha com a alternativa de deslocar o correspondente Felipe Kieling, de Londres para a Rússia, durante o período da competição.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.