Header Ads

Fox Sports se inspira em antigo programa de Milton Neves para atração especial da Copa

Modelo será semelhante ao do “Super Técnico”, mesa-redonda levada ao ar entre 1999 e 2001 na Band

Foto: terceirotempo.com.br

O Fox Sports vai colocar no ar durante a realização da Copa do Mundo, em todo final de noite, uma atração com modelo bem semelhante a um antigo programa de Milton Neves. A informação é da coluna de Flávio Ricco.

Segundo a publicação, o formato do programa será inspirado no “Super Técnico”, mesa-redonda levada ao ar entre 1999 e 2001 na Bandeirantes nas noites de domingo. A atração reunia alguns dos grandes treinadores dos clubes brasileiros, para analisar os mais diversos assuntos do futebol.

O novo programa do canal esportivo da Fox vai contar com as participações dos técnicos Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Fábio Carille. A apresentação será de Téo José. Outro nome que estará nesse programa é Jô Soares.

No último sábado (26), o Fox Sports exibiu a entrevista de Jô ao comentarista Paulo Vinicius Coelho, que foi um uma prévia do que está combinado para acontecer. O título, aliás, será o mesmo de sábado: “Debate Final - Especialistas”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.