Header Ads

Vencedores do leilão dos direitos de TV da Libertadores são definidos

Contratos são válidos para o período de 2019 a 2022, com vários pacotes para as TVs aberta e fechada

Foto: Conmebol / Divulgação

Está encerrado o processo de licitação da Copa Libertadores da América, para o período de 2019 a 2022, com vários pacotes para as TVs aberta e fechada.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, os vencedores já foram definidos, mas eles só serão anunciados após a discussão de algumas cláusulas e das respectivas assinaturas, o que deve ocorrer daqui a, no máximo, dez dias.

Quem conduziu as negociações foi a FC Diez Media, uma joint-venture criada a partir das agências IMG e Perform para negociar os direitos comerciais das competições da Conmebol. Para o leilão da Libertadores, o grupo apresentou quatro pacotes:

Pacote 1 (TV aberta): Um jogo por semana da Libertadores, toda quarta-feira, até a final;

Pacote 2 (TV fechada): Primeira, terceira, quinta e sétima escolhas das partidas que exibirá na rodada, mais o direito de escolher uma semifinal, e a exibição da final ao vivo;

Pacote 3 (TV fechada): Segunda, quarta, sexta e oitava escolhas das partidas que transmitirá na rodada, mais a semifinal que não for escolhida pelo detentor do pacote 2, e a exibição da final com delay;

Pacote 4 (TV aberta, fechada ou internet): Jogos de quinta-feira durante a fase de grupos, mais uma partida das oitavas-de-final e uma das quartas-de-final. Não tem direito às semifinais ou à final.

Uma das emissoras que não participaram do leilão foi a Band. Fora do prazo, a emsisora ainda tentou entrar no jogo. A ideia, atrasada, era fazer proposta para a transmissão dos jogos das terças ou quintas-feiras, o que não aconteceu.

Na próxima semana, terá início o leilão pelos direitos da Copa Sul-Americana, que também será organizada pela FC Diez Media.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.