Header Ads

Vencedores do leilão dos direitos de TV da Libertadores são definidos

Contratos são válidos para o período de 2019 a 2022, com vários pacotes para as TVs aberta e fechada

Foto: Conmebol / Divulgação

Está encerrado o processo de licitação da Copa Libertadores da América, para o período de 2019 a 2022, com vários pacotes para as TVs aberta e fechada.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, os vencedores já foram definidos, mas eles só serão anunciados após a discussão de algumas cláusulas e das respectivas assinaturas, o que deve ocorrer daqui a, no máximo, dez dias.

Quem conduziu as negociações foi a FC Diez Media, uma joint-venture criada a partir das agências IMG e Perform para negociar os direitos comerciais das competições da Conmebol. Para o leilão da Libertadores, o grupo apresentou quatro pacotes:

Pacote 1 (TV aberta): Um jogo por semana da Libertadores, toda quarta-feira, até a final;

Pacote 2 (TV fechada): Primeira, terceira, quinta e sétima escolhas das partidas que exibirá na rodada, mais o direito de escolher uma semifinal, e a exibição da final ao vivo;

Pacote 3 (TV fechada): Segunda, quarta, sexta e oitava escolhas das partidas que transmitirá na rodada, mais a semifinal que não for escolhida pelo detentor do pacote 2, e a exibição da final com delay;

Pacote 4 (TV aberta, fechada ou internet): Jogos de quinta-feira durante a fase de grupos, mais uma partida das oitavas-de-final e uma das quartas-de-final. Não tem direito às semifinais ou à final.

Uma das emissoras que não participaram do leilão foi a Band. Fora do prazo, a emsisora ainda tentou entrar no jogo. A ideia, atrasada, era fazer proposta para a transmissão dos jogos das terças ou quintas-feiras, o que não aconteceu.

Na próxima semana, terá início o leilão pelos direitos da Copa Sul-Americana, que também será organizada pela FC Diez Media.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.