Header Ads

Arnaldo Cezar Coelho cogita aposentadoria após a Copa: "Muito estresse"

Ex-árbitro afirma que está sofrendo desgaste por conta da rotina de trabalho, com dois jogos por semana

Reprodução

O comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho, da TV Globo, revelou em entrevista para a jornalista Débora Pradella, do jornal Zero Hora e da Rádio Gaúcha, que está pensando em se aposentar da função depois da Copa do Mundo da Rússia.

“Eu tô pensando seriamente em parar nessa Copa do Mundo. Eu apitei 25 anos, fui para duas Copas. Em 1989, fui convidado para ser comentarista da Globo e desde 1990 fui para todas as Copas. E aí o tempo foi passando, e eu senti agora que já estou numa idade em que eu tenho que aproveitar um pouco mais da vida”, disse Arnaldo.

Na conversa, o ex-árbitro também disse que está sofrendo desgaste por conta da rotina de trabalho, com dois jogos por semana: “É complicado também, acaba o jogo é muito estresse, eu tenho que prestar atenção no jogo. Eu tô já em uma idade que eu tenho que aproveitar um pouco mais a vida, tenho que viajar porque é muito sacrifício, é jogo quarta e domingo, é muito complicado”.

Arnaldo Cezar Coelho é o único comentarista de arbitragem da Globo que está na Rússia para a cobertura do Mundial.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.